sábado, 30 de junho de 2012

6.Please Bitch ! I’m Fabulous !


Ah ,mas como assim você ,vestida exatamente igual a mim – disse Ashley

É isso aí ,exatamente iguais ,feito gêmeas ! – disse demetria sorrindo

Não ,não pode ser  ,ninguém se veste igual a mim ! – disse Ashley avulsa
Cai fora pau seco – disse demetria seca

Só saio porque estou morrendo de vergonha – disse Ashley e sai totalmente avulsa

Please bitch ! I’m Fabulous ! – disse demi jogando o cabelo

Com Liam e Bridgit ...

Bridgit Claire Mendler Hemsworth !Eu te ordeno a parar – disse liam

Você sempre quer mandar em mim né – disse bridgit

Brid ,sabe que sempre quis o melhor pra você – liam disse

Não parece ,está sempre me privando das coisas ,papai e mamãe são mais liberais do que você ,esses anos que morei no colorado longe de você foram os melhores ! – disse bridgit chorando de raiva



Brid ,não fale assim – disse liam num tom meio triste

Eu falo sim ,cansei de você mandar em mim ,como se fosse meu pai ! Pra mim já chega ,e se eu quizer namorar shane eu namoro sim !Até por que você não é MEU PAI E SIM MEU I-R-M-Ã-O – disse bridgit e volta pra festa

#Liam on :

Eu fiquei acabado quando brid me disse aquilo ,pensei ,e vi que ela realmente tinha razão ,tinha que parar de mandar nela ,já é uma mulher e ainda mal deixo namorar ou sair sem que eu vá junto ,e tipo ,ela poderia namorar  qualquer um ,menos shane !menos ele .Eu não agüentei mais ,e saí dali,peguei meu carro  e saí dirigindo pelas ruas da cidade ,queria arejar ,depois da briga estou me sentindo pesado ,e não é efeito de bebida

#Liam off

#Miley on :

Estava começando a me sentir mal de tanta bebida que virei durante o “vira-vira” é ,eu sou campeã dessas coisas ,viro mais tequilas do que qualquer macho daqui ,então saí da festa e resolvi ir pra casa ,andava cambaleando ,não agüentava meu próprio peso ,ai ,mas eu sou um verdadeiro pudim de cachaça ,obrigatoriamente tive que entrar em um beco escuro ,pois era o único caminho para chegar em casa ,então tinha um drogadinho que começou a me olhar  ,e me seguir ,então apertei meu passo ,mas ele consegiu me alcançar ,e me cercou ,naquele momento ,eu engoli seco.

Mas que princesinha – disse o drogadinho passando a mão na minha perna ,pois eu estava de vestido ,e muito curto

Me solta – eu disse me exaltando

Mas é claro que não ! – disse ele pegando no meu traseiro

Para ,por favor – eu disse já com medo

Eu não vou te machucar se você não fizer o que eu quiser – ele disse se aproximando e eu desviando,mas aí ele pega meu rosto e vira de frente pro dele

ANDA LOGO !Faz o que eu mando que eu não te machuco vadia ! – disse ele se exaltando ,o bafo de maconha dele estava me enjoando

Para,eu não quero ,por favor ,me solta ! – eu disse quase chorando , e ele virou a mão na minha cara e começou a me agarrar,eu comecei a chorar desesperadamente ,até que ouço uma voz mandando ele me largar ,pera aí ,é Liam !

Larga ela drogadinho ! – disse liam

Continua...


Olá guys *-*
Voces estaão bem ?
Estou malz\z ,porque eu to meia fudida na escola ,posso ficar em recuperação\z 
Mas e voces ,como estão na escola ?
Bom ,vou avisando que irei ficar super desativa ao blog devido as provas na escola
mas postei hoje pra voces *-*


Respondendo Comentários : 


Capítulo 2 : Invisible

Demetria Devone Lovato : é ne ,e a vida ,o ceboso fico com a cara limpa -.- ,tá postado ,pois é maas a demi  muuito foda dá uma lição nela ! Beijos*

O comentário de ♥Girl´s Night♥ foi respondido na Mini Fan-Fic Unbroken .

Mini Fan-Fic Unbroken :

@ThaaMLovato : aawn thália ! Denada C:

Anônimo - Dêh :  Ah obrigada flor ,ah obrigada pela observação ! Sinto muito pelos seus problemas flor ,Obrigada mesmo por gostar da mini-fic ,Beijos*

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk bem feito para a Ashley!!
    POSTA LOGO
    AMEI
    ainda bem que o Liam salvou a My
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  2. Oiie!
    Mil desculpas pela demora pra comentar :( To com prova a semana inteira e totalmente isolada da internet, mas to tentando...
    Bem feito pra essa Ashley u.u
    Awin tadinha da Miles véi o tiozinho não perde tempo né? kkk nem eu não perdia hello MILEY CYRUS kk #parei
    Ainda bem que o Liam apareceu
    Posta logo bb (posso te chamar de bebe? #não #okay)kk
    Beijos
    xoxo
    Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah olha eu atormentando aqui de novo u.u
      Queria dizer que adorei sua visão na Mini-Fic unbroken
      Eu pensei tipo... Fiquei imaginando. Bem legal parabéns!

      Excluir