quarta-feira, 30 de maio de 2012

Faço uma Mini-Fic ?

Boom minhas Lovaticas ,Dreamers/Selenaticas/Selenators ,Directioners ,Jonásticas ,e entre outros e Mi Hijas ♥'
Eu acabei de ter uma idéia ,tava lembrando de um episódio daquela série da Tv Globo 'As Brasileiras' ,então eu lembrei de um episódio ,da stripper mascarada ,que o marido pirava na muié dele lá dançando pá geral e bá né daí me veio essa idéia de fazer uma mini-fic bem humorizada ,só pra cortar o clima tenso que sunny e you're an outlaw está deixando aqui :) ',então que tal a demilícious faze o joe baba um pouquinho nela de stripper ?

Bom só isso por enquanto
Beijos*

2 comentários:

  1. yeeeeeeeeeeeeeeeeeeees, yeees ..
    faz siim vai seer massa que só veer!
    postaa logoo elaa ta ?

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH, FAZ SIIIIM, PLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEASE!!!!!!!!!!!!! E FAZ LOGOOOOOO. EU VOU TER UM TRECO!!!

    ResponderExcluir