sábado, 19 de maio de 2012

21.Merry Christmas Joe


Xxx : sentiu minha falta -mordiscando o ouvido de joe-


Joe : sunny

Sunny : claro acho que sou inesquecível-vira joe de frente pra ela e colam seus corpos-Merry Christmas Joe -começa a encher joe de selinhos-


Joe : para sunny para -desviando-para...PARA !-segurando sunny pelos braços-


Sunny : vamos ver se eu paro ,ah deixa eu ver NÃO -empurra joe na parede do banheiro-agora vem cá-beijando joe-


Joe : sai sunny -empurra sunny pra longe e sai-


Com selena e miley ...


Selena : o que deu no joe pra ele sair desse jeito ?


Miley : não sei ,mas de qualquer forma é melhor deixar quieto 




No carro de Joe...


#Joseph on :


Me sinto sujo ,sunny ,sunny voltou ,sinto que estou em perigo ,que demi e shane estão em perigo ,preciso manter demi e shane longe ,sem minhas jóias raras eu simplismente não vivo mais 


#Joseph off :


Em casa ...


#Autora on :


Joe chega em casa meio embriagado ,mas já tinha tomado banho escovado os dentes ,feito a sua higiene antes de ir dormir ,e encontra demi dormindo lindamente ,e fica ali ,parado observando que até dormindo demi é linda


Joe : tão linda -deita do lado de demi-


Demi : -sonolenta-o que houve ,disse que iria voltar tarde


Joe : nada ,so estava um pouco chato e resolvi voltar


Demi : não aconteceu nada de enteressante ? 


Joe : não ,não aconteceu nada -abraçado a demi-


Uma Semana Depois ...


Já era dia 31 de dezembro ,ano novo chegando e surpresas desagradáveis para o novo ano


Demi : bom dia -dá um selinho em joe-se anima ,e olha ,eu faço questão da gente sair hoje


Joe : sério ?


Demi : claro que sim amor


De Madrugada ...




Demi : e então ,gostou 


Joe : amei


Toca o barulho de mensagens do correio eletronico do notbook de joe


Demi : chegou uma mensagem joe ,abre 


Joe : ai ,eu estou cansado ,amanha eu abro -boceja em quanto fala-


Demi : vai joe abre isso ,pode ser algo importante ,eu vou tirar essas maquiagens e guardar minhas jóias -sai-


Joe : ok -abre os e-mails-


Os e-mails são de sunny ,dela com uma lingerie branca ,e aparentemente bem pequena ,e em seguida aparece várias copias daquela mesma foto com a seguinte mensagem de sunny ''feliz ano novo joseph''


Joe : -susurrando- maluca 


Joe começa a fechar as imagens igual a um louco ,mas para o terror dele aumentar ,demi começa a chegar perto do quarto


Demi : amor,vem cá tomar banho comigo (safada demilícious né ,pra essas coisas ela nem é lerda u-ú)


Joe : calma amor ,so um minuto -apagando todas as fotos-


Demi : vou aí te pegar-chegando perto-


Faltava apenas uma foto para excluir ,e quando joe apaga aquela ultima foto ,demi chega ,ele foi salvo pelo gongo .


Demi : e então o que era a mensagem ?


Joe : eu preciso aumentar a segurança desse computador,era spam


Demi : ata


-------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey pessoas o que acharam do cap.
voces estão bem ? 

AEW GALERA EU ME SAFEI NESSE BIMESTRE E NOON VOU FICAR SEM PC ,E AINDA VOU PODER GANHAR UM NOOT 3D NO MEU ANIVERSARIO EM JULHO *-* '
E os namorados ?
bem ,se eu consigo quando eu era BV eu vou conseguir agora nessa seca u.u
Novidades ?
SEM SALVES HOJE U.U Booom ,só isso ,'2365525655255525264525552bgs*













2 comentários:

  1. AAAAAAAAAH 1° -joga a juba e faz carão.

    OMG MUITO PERFEITO! PRECISO D+++++++


    POSTA LOGO SUA MÁA


    -XOXO S22

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO
    POSTA LOGO
    eu quero matar a Sunny
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir