domingo, 6 de maio de 2012

16.Sunny ?

Joe : espera -segura demi pelo braço- fica ,sair à essa hora não é seguro ,dorme aqui comigo ?

Demi : é...eu tambem tava com medo ,então eu fico -sorri


Joe : ótimo ,vem ,aqui é o quarto de hospedes -mostra o quarto pra demi-


Demi : ótimo ,obrigada ,mas eu vou dormir com essa roupa ?


Joe : toma ,meu blusão -entrega a demi -


Demi : valeu ,eu vou me vestir -vai pro quarto e se veste-


3 minutos depois...


Demi : e então -mostrando o blusão-


Joe : ficou ótimo,então bom fim de noite


Demi : boa noite 


e eles vão pro seus quartos


15 minutos depois...


Demi:-bate na porta de joe-


Joe : -abre a porta-


Demi : não consigo dormir ,te atrapalho ?


Joe : voce nunca me atrapalha -sorri- quer algo pra beber ?


Demi : eu quero sim 


Joe : vou abrir um vinho 


Demi : ok


Na cozinha ...


Joe : -põe vinho na sua e na taça de demi-


Demi : obrigado -vira um gole de vinho-


Joe : de nada ,um brinde à dança ? 


Demi : a dança .


Jemi : a dança . -brindam-


#Joe on :


ual ,eu nunca pensei que a demi fosse tão linda ,até com insonia ela é linda -observando demi se espreguiçar,e quanto mais ela se espreguiça ela vai mostrando palinha de calcinha 


Demi :-para de se espreguiçar e olha para joe-algum problema?


Joe : -larga a taça de vinho e beija vorazmente demi -


Demi : -amolecida-o que voce tá fazendo joe ?


Joe : o que eu já devia ter feito há muito tempo -beijando o pescoço de demi-


Demi : -pula no colo de joe beijando ele-


sugiram que ouçam paradise nesse momento jemi hot

Joe : -leva demi pro quarto- eu te amo -joga demi na cama-

#Demi on :

Sensações que eu nunca senti em toda a minha vida ,amor ,calor do momento ,ou ato fútil do jonas ,isso eu não sei ,mas sinto que não vou aguentar por muito tempo o meu sentimento de vingança ,seus toques estão me enlouquecendo ,cada beijo em cada parte do meu corpo está me deixando maluca ,nesse momento ,eu preciso do corpo dele colado no meu ,sentir a respiração ,o perfume dele,aquele cheiro de homem de verdade

Joe : -tira o sutiã de demi -

Demi : -tirando a blusa e a calça de joe-

Joe : -beijando o corpo todo de demi -

#Autora  on :

Os dois tiram a roupa um do outro ,joe beijando o corpo todo de demi ,acariciando as partes íntimas de demi ,fazendo demi soltar seus orgasmos ,vendo pelas suas expressões que demi necessita que ele atravesse ela -v- ,metendo com tudo ,fazendo demi gemer de prazer ,fazem várias posições ,joe ,solta seu gozo e chegam ao clímax juntos e dormem abraçados

Na manhã seguinte...


Joe : -abraçado a demi ,beija o topo de sua cabeça-


Demi : -acorda-bom dia -sorrindo-que horas são ?


Joe : é ... 09:00 da manhã


Demi : eu preciso voltar pra casa ,eu amei a noite ,foi tudo incrivel ,mas eu preciso ir mesmo 


Joe : então eu te levo no seu carro se não se importa 


Demi : não vem se arruma

Na casa com miley e selena...


Selena : é .eu tive razão ,o joe deu uma farpada violenta na demi

Miley : eu nem vou apostar ,por que eu tenho razão que voce tá certa

-TOCA CAMPAINHA-

Selena : deve ser ela -abre a porta sorrindo -sunny -desfaz o sorriso-

Miley : sunny :?

Sunny : em carne e osso ,cade a minha irmãzinha linda ?

Miley : ela saiu mas já deve estar chegando

15 Minutos depois...


Selena : deve ser a demi -abre a porta- bom dia demi ! bom dia joe


Demi : bom dia -entra com um sorriso de orelha a orelha-


Joe : bom dia selena -entra de mãos dadas com demi sem perceber-


Selena : mãos dadas é ,parece que ouve mais do que uma 'farpada' -susurrando-


Demi : oi miley -desfaz o sorriso quando se depara com sunny sentada  no sofá- sunny ?


-------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey pessoas o que acharam do cap.
voces estão bem ?
Mãmae está com uma felicidade ,mas não sei por que u.u ,'novidades ? A minha é : EU VOU NO SHOW DO JUSTIN BIEBER EM MAIO *O* FELIIZ DMS VÉI *-*

And os catítos ?
EU NEM SEI MAIS O QUE FAÇO MAIS VÉI ,EU FICO E VOLTO, FICO E VOLTO ,É UMA SITUAÇÃO COMPLICADA U.U
Mas os salves ,pra dên ,a thaa ,a flavia ,a mãmae ,a larissa werneck ,os mano da xurupita sub20 ,a demi lovato ,ao meu justin swagg ;3 e mencionei que o swagg do justin em boyfriend me seduz ,psée ,seduuz mt u.u  ,o duff ,a pizzaria por do sol ,a pizzaria melhor do mundo u.ú ,pro zina ,pro ursinho gente fina ,pro sabio faria ,pra sabrina sapo ,pra babí panicat ,pras panicat nova,pro phelipe my love (6' e pras vadia que me ama :*Booom ,só isso ,'2365525655255525264525552bgs* 



2 comentários: