domingo, 6 de maio de 2012

15.Caliente

Joe : voce disse que ia dançar comigo -puxa e cola seu corpo com o corpo de demi - e voce vai dançar !


Demi : ...


Joe : então lovato ,é sim ou sim .


Demi : ok ,eu dança ,mas se soubesse eu traria minhas sapatilhas de dança 


Joe : dança descalça


Demi : eu não gosto muito de dançar descalça mais é o jeito,qual vai ser o ritmo ?


Joe : tango -sorri-


Demi : não tem ritmo mais quente


Joe : bem caliente né ?


Demi : pois é ,vamos dançar ?


Joe : com certeza -puxa demi e cola seu corpo com o de demi-


Demi : sem musica -descola seu corpo do de joe- que tal valentine's dance tango ?


Joe : Perfeito 


Demi : -põe a musica-


Musica Aqui Coreografia Aqui [eu resolvi colocar a dança de tango do drew e da selena por que sinceramente não sei criar esse tipo de coreografia]

#Autora on :

Os dois ficaram dançando ,se divertindo até madrugar ,sem perceber que já era 03:30 da manhã

Demi : ual ,nunca dançei tanto assim -olha no relógio-nossa ,passamos da hora ,já são 03:30 da manhã ,eu vou indo ,então ,até amanhã -sai mas joe não deixa-

Joe : espera -segura demi pelo braço- fica ,sair à essa hora não é seguro ,dorme aqui comigo ?

Demi : é...

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey pessoas o que acharam do cap.
voces estão bem ?
Mãmae está com uma felicidade ,mas não sei por que u.u ,'novidades ? A minha é : EU VOU NO SHOW DO JUSTIN BIEBER EM MAIO *O* FELIIZ DMS VÉI *-*

And os catítos ?
EU NEM SEI MAIS O QUE FAÇO MAIS VÉI ,EU FICO E VOLTO, FICO E VOLTO ,É UMA SITUAÇÃO COMPLICADA U.U
Mas os salves ,pra dên ,a thaa ,a flavia ,a mãmae ,a larissa werneck ,os mano da xurupita sub20 ,a demi lovato ,ao meu justin swagg ;3 e mencionei que o swagg do justin em boyfriend me seduz ,psée ,seduuz mt u.u  ,o duff ,a pizzaria por do sol ,a pizzaria melhor do mundo u.ú ,pro zina ,pro ursinho gente fina ,pro sabio faria ,pra sabrina sapo ,pra babí panicat ,pras panicat nova,pro phelipe my love (6' e pras vadia que me ama :*Booom ,só isso ,'2365525655255525264525552bgs* 









2 comentários:

  1. O QUE ELA VAI FALAR??????????????????
    POSTA LOGO
    está PERFEITO
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH #morreu.


    POSTA LOGO ISSO RAFAELA COUTINHO SENÃO EU TE BATO.


    MUITO PERFEITO! DIZ QUE ELA VAI ACEITA DIZ *O*


    -XOXO s22

    ResponderExcluir