segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Seliiinhos *-*


Repassando para :(ps : os blogs que eu colocar aqui ganharão os dois selos ok)





Qual inspiração você teve parar fazer essa fic?
R: Não tive muitas inspirações ,a parte de demi ser dançarina lembrei de "another cinderela story"
o resto veio tudo da minha mente

De onde vem o nome de sua fic?
R:Da musica "Outlaw" da Selena Gomez ,amo ela.

Qual seu casal preferido?
R: Jemi.

Quem te apresentou ao mundo das fics?
R:Uma fic ,que até ja acabou ,ate esuqeçi o nome dela.

Qual sua fic favorita?
R: O som do coração .



4 comentários:

  1. Bem, eu fiz um cabeçalho e um plano de fundo. Me passa o seu email para eu te mostrar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mandy , aqi meu e-mail : rrafaelacoutinho1@hotmail.com ,pronto flor

      Excluir
  2. OMG MINHA FIC É A SUA FAVORITA OMG OMG EU MORRI AGORA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    OMG OMG OMG TO EM CHOQUE

    MEU DEUS OMG OMG

    1° OBRIGADA PELO SELINHO

    2° POSTA LOGO PLIIIIIIIIIIIIIIIIIS

    BEIJOS MANA S2

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos selinhos *--*
    Divulga meu blog?
    http://jemifan-stories.blogspot.com/
    Beijos*

    ResponderExcluir