terça-feira, 10 de janeiro de 2012

5.Voce ainda vai ser minha

Ster : -abraça demi pro trás- meu amor,ora ora quem é o joe corno

Joe : ...


Demi : -rindo- ...



Joe :o que esse filho da ...-interrompido-


Demi : eu e o ster estamos namorando não sabia -da um selinho no ster-


Joe : voce ainda vai ser minha -avulso-


Demi : hum ,diz mais -erguendo as sombrancelhas-


Joe : não vai ser esse franguinho que vai me fazer eu me esquecer de voce 


Demi : Vaza


Joe : ok ,mas voce ainda vai ser minha -sai-


Demi : mandou bem -estende a mão pra sterling-


Ster : nãaao -puxa e demi e a beija-


Demi : mandou bem mais uma vez 


Ster : queria muito ficar ,mas agora não vai dar mesmo tenho que ir


Demi : ok ,tchauzinho ,é me passa seu msn e seu telefone  ?


Ster : claro meu telefone -ele passa o telefone e o msn dele-tchau -sorri-


Demi : tchau -sorri-


Ster off


Demi on 


Não sei como mas os dois mexem comigo tanto ,mas deixa isso pra lá agora eu vou colocar uma roupa mais decente por  que vai que o liam chega assim e me ve desse jeito ,a miley tem um susto  e daqueles e é capaz dela me colocar pra fora do meu próprio apartamento 


Autora on :


demi se veste e avisa as meninas ,selena e miley chegam


Milena : COMO FOI ?!-bem em cima da demi-


Demi : calma 


Selena : joe saiu sem graça daqui ?


Demi : saiu todo avulso daqui quando viu eu  e o ster bem juntinhos e dava pra ver a cara dele ficar vermelha quando o ster chamou ele de corno 


Miley : sério ,teve direio até a corno !  -rindo-


Demi : pra falar a verdade joe era corno ,na faculdade ,a ex-namorada do joe ,camila belle traiu ele com o ster saco


Selena : ata ,mas se eu pudesse eu veria tudo ,e morreria de rir -rindo-


Diley : Pois é -rindo-


Selena : -rindo-


NO DIA SEGUINTE ...


Autora ainda on :


selena fica dormindo ,e demi e miley vão para o ensaio ,elas chegam no ensaio e vêem joe lá


Demi : ta fazendo o que aqui ?


Joe : vim te ver 


Demi : ...


Continua... 




Hey Guys !

Tudo  bom ?
eu to bem 
espero que tenham gostado ,mas sinceramente eu achei qe ta horrível ,mas eu fiz o que pude meus amores ,mas o que voces acharam desse cap. ,continuo ou não ?

quero pelo menos 5 pro próximo 

3bjs*





2 comentários:

  1. MEU DEUS SOU A 1° HUHU

    POSTA LOGO BB *O*

    TA MT PERFEITO *O*

    CONTINUA VAII

    -XOXO S2

    ResponderExcluir
  2. Uma palavra....

    CONTINUA!!!!PELO AMOR DE DEUS AGORA QUE TA BOA A HISTORIA,Não deleta nããão!!!!

    Faça isso e você vai ver amanha nos jornais

    ''Uma menina de aparentemente 16 anos teve um infarte pois a dona do blog ''FicTion'' Jemi-You're an Outlaw quis encerrar a história''

    Então continua.

    ResponderExcluir