terça-feira, 10 de janeiro de 2012

4.Feito

Ster : até...mas espera ,eu vou ter uma recompensa ?-olhando demi maliciosamente-


Demi : ah vai ter sim eu te beijar onde voce quizer por 3 meses 


Ster : Feito !


Demi : Feito !agora eu vou ter que ir embora -sai-


Ster off


Semiley on


Demi : parte 1 do plano solucionada!-abre a porta do seu apartamento-Consegui !


Miley : conseguiu o que  ?


Selena : plano ?


Demi : isso mesmo 


Miley : mas que plano é esse ?


Selena : a demi quer fazer o joe pagar tudo o que ele fez e disse pra ela 


Miley : UAL !


Demi : Isso mesmo 


Pim Pim ( toque de celular ps : não sei fazer)


Selena : Ah ,tem um telefone tocando é seu demi ?


Demi : Não o meu é aquela musica da ke$ha Tik Tok é seu miley


Miley : é sim ,alô   -Início da ligação-


Joe : Miley sou eu o joe ,será que eu posso ir pro seu apartamento ,vou tentar dar uns pegas na demi 


Miley : Um minuto -tampa o telefone-


Semi : -susurrando- Quem é ?


Miley : - susurrando- o joe ,ele quer saber se pode ou não vir pra cá ,pegar a demi 


Selena : -susurrando- siim


Miley : -susurrando-sim demi ?


Demi : -susurrando- siim eu vo fazer ele voltar bem sem graça 


Miley : nenhum , pode vir 


Joe : pode esvaziar o apartamento ?


Miley : mas é claro que sim ,boa sorte e aprecie sem moderação 


Joe ; ok


Fim da Ligação 


Miley  : pronto te ajudei me deve uma demi 


Demi : ok agora saiam ,seilá miley vai pra casa do liam selena vai pro shopping e so voltem quando eu ligar pra voces


Milena :-sai-


Milena off


Stemi on


Demi : Sterling 


Ster : -abre a porta- ooi demi


Demi : lembra da vingança do joe jonas,vai ter que ser colocado em prática agora 


Ster : ta mais eu faço o que 


Demi : vem pro meu apartamento -puxa ster pro apartamento dela-


Ster : ok 


Autora on :


Demi explica tudo o que ster tem que fazer,ster fica sem camisa e demi só de short e sutiã,pra dar uma aparencia que eles gratinaram 


Horas Depois...


-Alguem bate na porta-


Demi : O ,deve ser ele ,faz como eu te disse ok


Ster : ok


Demi : -abre a porta-


Joe : então ja ta preparada -olhando ela de cima a baixo chega em cima de demi-


Ster : -abraça demi pro trás- meu amor,ora ora quem é o joe corno


Joe : ...


Demi : -rindo- ...


Continua...




Hey Guys !

Tudo  bom ?
eu to bem 
espero que tenham gostado ,mas sinceramente eu achei qe ta horrível ,mas ta postado melhor isso do que nada concordam ? mas amanha se der posto dois faço os dois hoje e posto amanha ;mas posto se der SE DER FALO 

3bjs*



5 comentários:

  1. Perfeito *--*
    Quero só ver o ataque que o Joe vai ter kkkk
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. OMG DEMI É MALIGNA OMGGGGGGGGGGGGG

    POSTA LOOOGO PLEASE *-*

    TA MUITO PERFEITO *O*

    -XOXO S2

    ResponderExcluir
  3. Flor, Selinhos>> http://jemi-nos-vamos-ser-um-sonho.blogspot.com/2012/01/selinho.html#comment-form

    ResponderExcluir