domingo, 8 de janeiro de 2012

2-Como ousa

Jemi : VOCE !? 


Demi : como ousa a se entrometer no meu ensaio ? -gritando-


Joe :-perdido no corpão da demi-Ãn...


Demi : Hey joe ,tira o olho das minhas pernas -revoltada-


Joe : Lovato ,nunca pensei que diria isso mais ,VOCE TA MUITO GOSTOSA 


Demi : Miley tira ele daqui ,AGORA !-apontando pra porta-


Miley : JOE PARA !


Jemi : CALA BOCA MILEY !-voltam a discutir-


Miley : pra voces dançarinos acabou o ensaio por favor 


Dancarinos : Falou 


Miley : vou ligar pra selena -disca o número de selena-XXXX-XXXX


                                                               Início da Ligação :


Selena : o que te faz me acordar a essa hora da madrugada ?-sonolenta-


Miley : o motivo é a demi ,vem pra cá agora e tenta separar ela e...são 11:30 


Selena : Ta bom ,mas voce me deve essa ok ?


Miley : Ta bom -revira os olhos-




                                                  Fim de Ligação :




Miley : Que clima tenso-faz careta com a boca -


                                                1 hora depois ...


Selena : Cheguei ! 


Miley : Pensei que não viria mais ¬.¬


Selena : aai,mas eu ja estou aqui qual é a emergencia ?


Demi : acalma esses dois agora !


Selena : Quem é ele ? 


Miley : Ele é o joe jonas ,aquele joe jonas 


Selena : OMG,por que não me falou nada eu viria correndo -vai em direção aos jemi- PAREM,PAREM ,PAREM 


jemi : -param ,olham selena com cara de desentendido e voltam a brigar-


Selena : Aff ...-cruza os braços e olha pra miley séria- 


Miley : vai -empurrando selena-


Selena : ta bom ,vai ser agora ,ASSUBIO ASSUBIO ASSUBIO 


Demi : o que voce ta fazendo selena ?¬¬


Selena : já que eu não sei assubiar resolvi chamar a  atenção de voces assim


Joe : não tem outro jeito melhor não ?


Selena : era isso ou fazer a dança destrai galinha


Joe : ta chamado a gente de galinha ?


Selena : Ta legal joe ,não é voce que vai levar a demi pra casa ok ,então para,e voce tambem demi para


Demi : mas ele fica me cantando


Joe : mas eu tenho culpa se a  demi ta gostosa


Demi : chega eu vou embora 


Miley : isso ,vamos embora 


Selena : vamos !


Joe : -puxa demi pelo braço- espera,so to te avisando que voce não se livro de mim assim tão fácil ,voce ainda vai pra cama comigo ok 


Demi : -olhando as unhas- ta bom quando isso acontecer ,eu me caso com voce ok-ironica-


Joe : feito ,vai ter que se casar comigo -ironico-


Demi : agora me da licença -se solta- -sai- 


Joe : tchau


Continua ...



Primeiramente quero pedir desculpas a thaa m lovato ,não faço mais ok ,dar boas vindas ao blog espero que goste da historia,comentem muito,derrepente se der eu posto bastante procês ok

3bjs*







5 comentários:

  1. Rafa o problema não foi nem esse mas voc poderia ter me pedido, eu deixaria de boa. Mas tudo bem eu te desculpo (=

    Sobre o capitulo: Ta lindo posta logo

    -Então é só isso.


    -XOXO S2

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa passei p/ dizer,

    VOCE GANHOU UMA NOVA SEGUIDORA E LEITORA!

    Fofa,eu também tenho um blog

    E achei o seu mara,então será que pode passar lá?se gostar pode seguir,pode divulga-lo tmb?

    Obs.:Mudei de fic :)

    Site:jemienelenaallthethingsshesaid.blogspot.com,se for mais facil pode clicar no meu nome :)

    ResponderExcluir
  3. Selinho pra vc :D http://jemistaystrongandlivelife.blogspot.com/2012/01/selinho_09.html

    ResponderExcluir